Mamãe Sarada: Recupere sua boa forma e autoestima

Você fica impressionada com a rapidez com a qual as celebridades voltam à boa forma após a maternidade? E às vezes pensa que apenas elas conseguem? Então você não conhece o método Mamãe Sarada…

O Mamãe Sarada é o jeito mais eficiente de eliminar os quilinhos que ganhou na gravidez, e voltar a ter aquele corpo de antes. E o melhor: em apenas 60 dias – e sem sair de casa! Com incríveis 14 minutos diários de exercícios somente.

Mamãe Sarada depoimentos

Perfeito para quem precisa se dedicar aos cuidados com um recém-nascido, não é mesmo?

Outra vantagem do Mamãe Sarada é que ele foi desenvolvido pela treinadora Gabriela Cangussú, uma referência nacional em emagrecimento das mamães.

O único programa de exercícios feito exclusivamente para quem é mãe!

E ela é mãe de duas crianças, tem o dia corrido também; entende melhor do que ninguém de falta de tempo. Por isso, colocou no treino, nas rotinas de exercícios, os mesmos que ajudaram a recuperar a própria condição física.

Na verdade, é bem mais: Gabriela Cangussú está hoje em sua melhor forma, mesmo depois de duas gestações.

Mamãe Sarada: Revista Boa Forma

Agora, você tem a chance de ter acesso ao programa que pode fazer no conforto da sua casa, no horário que for possível, e com apenas 14 minutos diários. Ideal para aproveitar enquanto o bebê dá aquele cochilo ou está com o papai.

Gabriela Cangussú criou o Mamãe Sarada para ajudar você a recuperar a forma física e a autoestima. Não espere engordar mais para começar a perder peso!

Adquira já o programa Mamãe Sarada e tenha acesso imediato aos exercícios que podem transformar sua vida. A metodologia de exercícios tem como proposta queimar o máximo de calorias no menor tempo possível.

E você ainda tem a opção de adquirir o programa de emagrecimento pós-gravidez em apenas 12 parcelas de R$19.

 

Como funciona o programa Mamãe Sarada

Todo o programa Mamãe Sarada foi elaborado com foco na rotina que uma mulher passa a ter depois do parto. Lembrando, é claro, de consultar seu médico para treinar no momento certo e obter os benefícios, ok?

Mamãe Sarada: Gabriela Cangussú

Gabriela Cangussú – Criadora do programa Mamãe Sarada

Não é à toa que todas as aulas têm, no máximo, 14 minutos de duração. Para ninguém ter mais a velha desculpa da falta de tempo de sair para malhar, ok?

Afinal, você merece ter um momento só seu, para cuidar do seu bem-estar e da sua beleza.

E como o método Mamãe Sarada faz isso? Com atividades de alta intensidade em curtíssimo tempo. Sim, é possível, e é ciência!

Estudos recentes revelam que movimentos intervalados intensos durante 10 ou 15 minutos por dia têm os mesmos efeitos que exercícios de longa duração contínuos, como uma corrida.

O programa Mamãe Sarada traz, ainda, os exercícios ideais, pensados especialmente para trabalhar as partes do corpo feminino mais afetadas pela gravidez. Para você voltar a sentir orgulho de suas formas ao encarar o espelho.

E mais: não precisa de um espaço enorme ou equipamentos modernos e caros para aproveitar o Mamãe Sarada.

Basta adquirir o método e seguir as aulas usando apenas o peso do seu corpo, graças ao que há de mais avançado em metodologia de condicionamento físico e queima de gordura.

Seja você também uma Mamãe Sarada com apenas 14 minutos de exercícios por dia, feitos especialmente para a sua necessidade; sem comprometer os cuidados com o seu bebê; sem perder tempo e dinheiro nas atividades das academias – às quais você acaba não dando continuidade.

Volte a ter o corpo que tinha antes da gravidez. Ou, quem sabe, melhor ainda! Com o Mamãe Sarada você tem tudo o que precisa para retomar a boa forma em 2016.

Corra e garanta o seu!