Simpatias para engravidar: Conheça as melhores!

Cuidar da saúde, conhecer o período fértil, relaxar e deixar a natureza fazer a parte dela são atitudes que facilitam a vida de quem quer ter um bebê. Mas toda ajuda é bem-vinda, certo? E se você acredita em simpatias para engravidar, aqui estão algumas delas:

Cenouras

A simpatia das cenouras para engravidar é muito simples, e deve ser feita pelo casal. Os futuros pai e mãe precisam comer seis cenouras por dia durante o período de tentativa de gerar a criança.

Sejam persistentes e mantenham o foco na leguminosa, mesmo que demore um ano para a gravidez acontecer. É bom lembrar que a cenoura ajuda a fortalecer a saúde dos dentes e da boca, além de ser rica em vitamina A, que dá aquele up na pele, prevenindo o envelhecimento precoce.

Cosme e Damião

Na simpatia de Cosme e Damião, é necessário acender uma vela branca. Dedique o mimo à dupla e capriche no acompanhamento: um belo prato de doces, com direito a balas, chocolates e cocadas, entre outras gostosuras.

Depois, basta deixar o prato no canto mais alto da sua casa e, apenas no final da simpatia fazer o pedido de engravidar. Quando a vela queimar por completo, deixe os doces em um parque ou praça.

Lua Cheia

Para engravidar com auxílio desta simpatia, acenda uma vela dourada na primeira noite de lua cheia do mês. O pedido de auxílio para engravidar deve ser feito à Maria, mãe de Deus, depois das 23 horas.

Enquanto acende a vela e faz o pedido, visualize e descreva a alegria de saber que está grávida, assim como a felicidade de ter uma criança na família.

Repita a simpatia da lua cheia durante sete noites seguidas. Se o futuro papai quiser participar, melhor ainda!

Missas

Outro jeito de favorecer a gravidez é mandar rezar 16 missas para as bisavós e avós maternas e paternas. Dizem que, com a simpatia das missas, você engravida rapidinho, e ainda fortalece os laços com os antepassados.

Nossa Senhora de Aparecida

O primeiro passo desta simpatia para ficar grávida é escolher o mês em que deseja que seu sonho se realize. Mentalize sua escolha e anote-a cuidadosamente em um pedaço de papel – que deverá ser guardado aos pés de uma imagem de Nossa Senhora Aparecida.

Em seguida, passe a fazer orações fervorosas, até que seu pedido seja atendido.

Ritual da Misericórdia

Acenda uma vela branca e rosa; coloque um copo com água do lado direito dela. Uma vez por semana, sempre às 3 horas, ajoelhe-se, levante as mãos e faça a seguinte oração: “Dou a misericórdia para quem me magoou. Peço a misericórdia de quem eu magoei”. Repita o ritual da misericórdia 16 vezes.

Rosa Vermelha

Pegue uma rosa vermelha, descarte seu ramo, ficando apenas com a flor; deixe a rosa secar ao sol, escolhendo um cantinho dentro de casa mesmo para isso.

Quando a rosa estiver completamente seca, coloque-a em um pequeno saco de pano; feche o objeto e guarde-o no seu quarto ou no local que pretende ficar grávida.

Caso não encontre um saquinho de pano para fazer a simpatia da rosa vermelha, envolva a rosa em um pano e guarde-o em uma pequena caixa.

Só jogue a rosa fora, de preferência em uma mata ou campo, depois de conseguir engravidar. Caso pretenda ter mais filhos, deixe a rosa guardada.

Sapatinhos de Lã

Simpatia para engravidar tem que ter sapatinhos de lã para bebês, não é mesmo? Compre dois pares deles – um par rosa e outro azul. Encha os sapatinhos de balas deliciosas e pendure-os em uma árvore, fazendo o pedido para realizar seu desejo de ser mãe. E deixe os sapatinhos lá até conseguir o que quer.

Ficar grávida está nos seus planos para 2016? Então, comece agora mesmo. E aproveite as dicas de hoje para experimentar uma das sensações mais incríveis na vida de uma mulher…

Sucesso, e até a próxima!